quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

área 51

Nos EUA existem 50 estados, esta área seria como um 51° estado.
Também conhecida por “Dreamland”(terra dos sonhos), no deserto de Nevada e à margem de um lago seco: o Groom lake, trata-se do polígono de tiro e de testes nucleares da base nellis, é uma instalação militar secreta.
O nome área 51 foi utilizado na década de 60 até a década de 80, porem agora o nome oficial é outro: Air Force Flight Test Center.
E saiba que existe ainda uma área 52, mais conhecida por TTr(Tonopah Test Ranger) fica a 65 milhas a noroeste da área 51..
A base foi descoberta por um piloto de teste de avião U-2, Tony Levier.
Está situada no deserto de nevada a 100Km de Lãs Vegas.
Tem uma pista de 9.5km, é uma área equivalente a suíça. Supostamente estão lá guardados destroço de naves e cadáveres, como também destroços de ovini que se despenhou em roswell Tudo guardado no hangar 18.
O governo nega, mas a área esta fortemente protegida e proibida de ser sobrevoada, nenhuma aero nave tem permissão para sobrevoá-la, nem mesmo companhias aéreas regulares que atendem ao sul de nevada e da Califórnia, Porem satélites russo capturaram varias imagens desta área.
Muitas testemunhas afirmam observar luzes estranhas a noite, e naves estranhas de dia descrevendo incríveis manobras. Alguns foram filmados.
São também visíveis e bem conhecidos os “Black triangles”. O físico Robert Bob Lazar afirmou posteriormente que o governo dos EUA estava estudando cerca de Nove naves e tentando adaptar a sua tecnologia através de tecnologia reversa em um local secreto subterrâneo denominado por S-4. Ele fez parte da equipe de 22 engenheiros contratados em 1988 para estudarem o sistema de propulsão das naves, gerando a anti-gravidade. Ele trabalhou particularmente em um “Sport model” . Mais tarde ocorrerão atentados contra a sua vida, não se sabe se esta vivo, mas todos os seus dados foram apagados incluindo os seus registros de nascimento.
Um ex-agente dessa área militar vendeu material a uma conpania de produções de vídeo na californis, e no dia 14 de abril de 1997, a emissora de TV “Fox Paramount” divulgou um vídeo em direto com uma entrevista a um alienígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário